Poderes Omnis
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Poderes Omnis
Todos os efeitos causados pelos poderes de dominio do plano material ou adjacente, é enquadrado aqui e tem suas regras proprias. São como as magias. Temos de escolher agora qual o sistema adequado. Se iremos manter o mesmo do utilizado em Tagmar II ou usar algum outro.
Vale ressaltar que aqui também tem as especializações e cada classe possui suas limitações. Os psycos (lembrando que tudo isso pode ser alterado) são como os magos, maus combatentes, e possuem limitações no uso de equipamentos de defesa e tecnologicos. Os omnis eu tinha certa duvida sobre como seria sua especialização, mas me veio uma ideia a cabeça, me respondam o que acham dela. Da mesma maneira que tem as ordens sacerdotais, há os institutos de pesquisa, tipo umas mega universidades, centros de pesquisa. Eles seriam filiados a eles. A dificuldade que encontro é na especialização, mas logo coloco um tópico só pra isso.
Vale ressaltar que aqui também tem as especializações e cada classe possui suas limitações. Os psycos (lembrando que tudo isso pode ser alterado) são como os magos, maus combatentes, e possuem limitações no uso de equipamentos de defesa e tecnologicos. Os omnis eu tinha certa duvida sobre como seria sua especialização, mas me veio uma ideia a cabeça, me respondam o que acham dela. Da mesma maneira que tem as ordens sacerdotais, há os institutos de pesquisa, tipo umas mega universidades, centros de pesquisa. Eles seriam filiados a eles. A dificuldade que encontro é na especialização, mas logo coloco um tópico só pra isso.
Re: Poderes Omnis
Se estamos utilizando o Tagmar como base, sugiro usar ao máximo o sistema dele, só mudando o que for realmente necessário.
Irnit- Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/05/2010
Re: Poderes Omnis
Comecei baseando no Tagmar, mas logo foram surgindo modificações interessantes. As classes mesmo, comecei igualando o guerreiro a soldado, sacerdote a omni, mago a psyco e assim foi. Mas modificações podem ser feitas colocando bem opções. Olhe só: guerreiros tem bonus (em valores) em armas, EH, e tecnicas (principalmente), ladinos em habilidades, magos em magia (ao menos em restrição e quantidade), já bardo e rastreador não tem um ponto especial em se tratando de valores. Já tem quem tem mais EH, mais habilidades, e magia. Aqui inicialmente pensei em seguir este raciocinio,mas parece melhor se diversificarmos. Por isso, soldados são bons em armas de fogo e energeticas, mas ruins em combate mano-a-mano. Zorrs tem tanta EH como soldados, mas a especialidade é combate marcial. Ou seja, as classes não são especializadas em valores altos de cada tipo, mas sim uma variação deles.
Re: Poderes Omnis
Então pros poderes mentais ou psiquicos tá resolvido né? Só uma coisa. Em se tratando de efeitos de ataque, sempre achei a coluna baixa, já q o guerreiro consegue ele bem mais alta, enquanto magos ficavam com colunas igual ao estágio em geral. Que acham se somarmos intelecto ou psiquismo a estas colunas?
No material da discussão oficial coloco bem detalhadinho e claro o sistema pra não-jogadores do Tagmar.
No material da discussão oficial coloco bem detalhadinho e claro o sistema pra não-jogadores do Tagmar.
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