Projeto OMNI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beta Tests

Ir para baixo

Beta Tests Empty Beta Tests

Mensagem  Admin Dom maio 02, 2010 8:35 pm

Tenho na cabeça algumas aventuras bem flexiveis para testarmos a versão do jogo, cada uma explorando bem diversos habitats e caracteristicas do jogo.

Uma se passaria no espaço e seria similar à primeira fase do Super Metroid de Nintendo. Uma equipe seria enviada a uma colonia espacial que perdeu contato. Tipo, pode ter até mesmo aquela lesminha espacial alien, e tudo destruido. Pode ser jogada mesmo por personagens iniciantes. Lutariam contra espectros do plano adjacente lá. Por algum motivo teriam de sair correndo de lá e a nave seria abatida, seja por que a lesminha grudou nos motores da nave ou um espectro modificou tudo, ou uma aeronave de uma nação inimiga abate a nave deles. Daí eles caem numa zona amarela e tem de se salvar. No final, numa situação critica, uma patrulha pega os sinais de socorro deles e salva eles de ataque de lobos do deserto ou coisa parecida.

Pra dificultar, pra personagens fortes jogarem, é só colocar a lesminha, aliens, espectros e aeronave inimiga. Pra deixar ainda mais dificil, eles podem cair numa zona vermelha. Ou seja, uma aventura que pode ser adaptada ao praticamente qualquer estágio.

Já uma outra seria em solo firme. Não tenho ela tão bem desenvolvida na cabeça, mas seria tipo um velho oeste. O transporte entre as cidades seria feito por trens enormes de varios andares (acho que ví isto em A Ilha, ou algum filme assim), super velozes. Passando por uma area árida, bandidos viriam em motos movidas a propulsão (sem rodas, elas voam!) e abordariam o trem. Daí vem trocentas coisas.

Mas tá tudo só na ideia por enquanto.

Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2010
Localização : Cachoeira de Minas

http://projetoomni.yolasite.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos