Poderes Omnis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes Omnis

Mensagem  Admin em Dom Maio 02, 2010 9:11 pm

Todos os efeitos causados pelos poderes de dominio do plano material ou adjacente, é enquadrado aqui e tem suas regras proprias. São como as magias. Temos de escolher agora qual o sistema adequado. Se iremos manter o mesmo do utilizado em Tagmar II ou usar algum outro.

Vale ressaltar que aqui também tem as especializações e cada classe possui suas limitações. Os psycos (lembrando que tudo isso pode ser alterado) são como os magos, maus combatentes, e possuem limitações no uso de equipamentos de defesa e tecnologicos. Os omnis eu tinha certa duvida sobre como seria sua especialização, mas me veio uma ideia a cabeça, me respondam o que acham dela. Da mesma maneira que tem as ordens sacerdotais, há os institutos de pesquisa, tipo umas mega universidades, centros de pesquisa. Eles seriam filiados a eles. A dificuldade que encontro é na especialização, mas logo coloco um tópico só pra isso.

Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2010
Localização : Cachoeira de Minas

http://projetoomni.yolasite.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes Omnis

Mensagem  Irnit em Sex Maio 07, 2010 2:57 pm

Se estamos utilizando o Tagmar como base, sugiro usar ao máximo o sistema dele, só mudando o que for realmente necessário. Cool

Irnit

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes Omnis

Mensagem  Fagner Machado em Sex Maio 07, 2010 4:07 pm

Comecei baseando no Tagmar, mas logo foram surgindo modificações interessantes. As classes mesmo, comecei igualando o guerreiro a soldado, sacerdote a omni, mago a psyco e assim foi. Mas modificações podem ser feitas colocando bem opções. Olhe só: guerreiros tem bonus (em valores) em armas, EH, e tecnicas (principalmente), ladinos em habilidades, magos em magia (ao menos em restrição e quantidade), já bardo e rastreador não tem um ponto especial em se tratando de valores. Já tem quem tem mais EH, mais habilidades, e magia. Aqui inicialmente pensei em seguir este raciocinio,mas parece melhor se diversificarmos. Por isso, soldados são bons em armas de fogo e energeticas, mas ruins em combate mano-a-mano. Zorrs tem tanta EH como soldados, mas a especialidade é combate marcial. Ou seja, as classes não são especializadas em valores altos de cada tipo, mas sim uma variação deles.
avatar
Fagner Machado

Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 23
Localização : Cachoeira de Minas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Caladar
Raça: Elfo Dourado
Profissão: Mago

http://www.projetoomni.yolasite.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes Omnis

Mensagem  Fagner Machado em Seg Maio 10, 2010 5:38 pm

Então pros poderes mentais ou psiquicos tá resolvido né? Só uma coisa. Em se tratando de efeitos de ataque, sempre achei a coluna baixa, já q o guerreiro consegue ele bem mais alta, enquanto magos ficavam com colunas igual ao estágio em geral. Que acham se somarmos intelecto ou psiquismo a estas colunas?

No material da discussão oficial coloco bem detalhadinho e claro o sistema pra não-jogadores do Tagmar.
avatar
Fagner Machado

Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 23
Localização : Cachoeira de Minas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Caladar
Raça: Elfo Dourado
Profissão: Mago

http://www.projetoomni.yolasite.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes Omnis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum